Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/4/a5/84/diretoresdearte1/public_html/wp-config.php:1) in /home/storage/4/a5/84/diretoresdearte1/public_html/wp-content/plugins/edgtf-news/lib/helpers-functions.php on line 176
Kit de brainstorm – Diretores de Arte
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.
  /  Variedades   /  Kit de brainstorm

Kit de brainstorm

O que acha de inovar em suas sessões de brainstorm? Para quem trabalha com modelos de negócio, organogramas, gerenciando equipes ou gerando ideias, nada melhor que organizar visualmente a troca completa de informações. Não apenas para que todos os participantes possam compreender o que está sendo desenvolvido, como para deixar registrado o processo completo.

Pensando nisso, a Board of Innovation, empresa especializada em gestão da inovação, criou um kit de brainstorm para tornar o processo mais simples e divertido.

O produto é composto por ímãs e um marcador de ponta fina. Os ímãs são divididos em duas classes: stakeholders e itens de troca. Com apenas esses componentes é possível gerar centenas de combinações. Veja no vídeo abaixo como o produto funciona e de que forma podemos tirar proveito dele.

Achei a ideia muito legal, e gostaria de poder testar em alguma reunião. O problema é o preço: 99 euros pelo kit básico, fora as taxas e a entrega (da Bélgica)! Confira os detalhes do produto na página da empresa, e o tutorial de uso abaixo.

Publicitário com experiência de 10 anos em Comunicação e Marketing, atuando com foco nas áreas de Criação, Inovação e Design para o mercado de Jogos e Entretenimento. Experiência complementar em Desenvolvimento de Produtos e Marketing Digital. Graduado em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM. Vasto conhecimento do mercado de Jogos e Entretenimento e entendimento do comportamento do consumidor infantil e do jogador.

Leave a comment

Add your comment here