Kit de brainstorm

O que acha de inovar em suas sessões de brainstorm? Para quem trabalha com modelos de negócio, organogramas, gerenciando equipes ou gerando ideias, nada melhor que organizar visualmente a troca completa de informações. Não apenas para que todos os participantes possam compreender o que está sendo desenvolvido, como para deixar registrado o processo completo.

Pensando nisso, a Board of Innovation, empresa especializada em gestão da inovação, criou um kit de brainstorm para tornar o processo mais simples e divertido.

O produto é composto por ímãs e um marcador de ponta fina. Os ímãs são divididos em duas classes: stakeholders e itens de troca. Com apenas esses componentes é possível gerar centenas de combinações. Veja no vídeo abaixo como o produto funciona e de que forma podemos tirar proveito dele.

Achei a ideia muito legal, e gostaria de poder testar em alguma reunião. O problema é o preço: 99 euros pelo kit básico, fora as taxas e a entrega (da Bélgica)! Confira os detalhes do produto na página da empresa, e o tutorial de uso abaixo.


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
KNOW US BETTER