d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Ilustradores que você deve conhecer: Pawel Kuczynski

Eu já estava com alguns nomes para começar essa coluna aqui no blog. Mas talvez por preguiça, talvez por falta de tempo, eu não havia escrito nada.

Esses tempos fiz um trabalho lá na agência em que o briefing pedia anúncios com ilustrações. Nos mostraram exemplos, e ok. Já dava pra começar a procurar. Tudo isso foi feito em um final de semana, e talvez foi um dos grandes aprendizados que tive em São Paulo.

Munido de archives, livros de ilustração começamos a procurar. Revirei a internet atrás de ilustradores que tinham ideias por trás de seus trabalhos. Achei alguns bem legais e adoraria escrever sobre eles. Fizemos uma seleção de vários, colocamos no chão, ligamos às peças e conseguimos umas ilustrações bem adequadas.

Mas foi hoje, graças ao facebook, descobri esse tal de Paweł Kuczyński. Nome difícil esse certo? O cara é polonês, novo até, e já ganhou mais de 90 prêmios.

Muitas dessas ilustrações, além de um traço bem bacana, trazem ideias. Ideias incríveis.

Esse cara é genial. E sim, iria se dar bem como publicitário.

 

Mais do trabalho dele em: http://www.pawelkuczynski.com/

 

06 08 16 18 19 25 26 27 34 30 36 41 45 46 49 51 52 63 68 79 81 05 02 01

 

 

Publicitário com experiência de 10 anos em Comunicação e Marketing, atuando com foco nas áreas de Criação, Inovação e Design para o mercado de Jogos e Entretenimento. Experiência complementar em Desenvolvimento de Produtos e Marketing Digital. Graduado em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM. Vasto conhecimento do mercado de Jogos e Entretenimento e entendimento do comportamento do consumidor infantil e do jogador.

Comments

  • Virginia 22 de maio de 2013

    Vou colaborar com a procura de ilustradores. Da uma conferida aqui
    http://belliniplastica.blogspot.com.ar/

    reply
  • sena 1 de agosto de 2014

    otimo ilustrador, mas discordo, não seria um bom publicitario.
    sua arte é feita com critica ao sistema, ao jeito q ele vive, consumismo, essas coisas, enquanto publicidade puxa o saco do sistema e lambe suas bolas.

    reply

Leave a comment

Add your comment here