d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.
  /  Variedades   /  Projeto “Saia da rotina”

Projeto “Saia da rotina”

Quem trabalha com Criatividade, sabe que boas ideias não nascem em árvore. É preciso entender o problema, estudar o histórico do cliente, procurar referências e fazer tudo isso dentro de um prazo que muitas vezes é curtíssimo… enfim, é preciso uma série de insights para conseguir separar o joio do trigo e a idéia começar a tomar forma.

Nem sempre o ambiente em que vivemos e a rotina de trabalho ajudam. Pensando em produzir boas ideias e ao mesmo tempo relaxar em um lugar paradisíaco, o empreendedor Michael Bodekaer criou o Projeto “Getaway” com o objetivo de reunir pessoas de diversos setores profissionais – dentre eles: designers, programadores, marketeiros, investidores e empreendedore – para um encontro que é realizado por cerca de 30 dias na praia, longe da civilização e do mundo corporativo.

michael_bodekaer_project_getaway

Michael Bodekaer

O que acontece nesse período que essas pessoas buscam novas ideias, inspiração e novos negócios? Elas literalmente moram juntas por um mês e entre as atividades de massagem, mergulho e surf, os participantes apresentam ideias de projetos para os seus colegas. Além disso, também existe a possibilidade de algum investidor estar interessado na ideia, e firmar uma parceria ali mesmo.

Com isso, o Project Getaway está indo para sua 3ª edição, e todas elas são realizadas em um maravilhoso lugar em Bali, na Indonésia. Para participar, você precisa desembolsar uma média de R$6 mil à R$10 mil e um mês fora do escritório. Esse valor inclui a hospedagem, todas as refeições, acesso à internet, massagens, serviço de limpeza e muitas trocas de ideias. Esse definitivamente seria um dinheiro muito bem investido.

O que o criador do projeto deseja com isso não é apenas a satisfação e realização profissional, mas também satisfação e realização pessoal, o que para nós criativos, pode ser muito mais importante.

Publicitário com experiência de 10 anos em Comunicação e Marketing, atuando com foco nas áreas de Criação, Inovação e Design para o mercado de Jogos e Entretenimento. Experiência complementar em Desenvolvimento de Produtos e Marketing Digital. Graduado em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM. Vasto conhecimento do mercado de Jogos e Entretenimento e entendimento do comportamento do consumidor infantil e do jogador.

Comments

  • nilton 26 de novembro de 2013

    eu qro tbm…mas essa grana ai que está terrivel..rs

    reply

Leave a comment

Add your comment here