d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Projeto “Saia da rotina”

Quem trabalha com Criatividade, sabe que boas ideias não nascem em árvore. É preciso entender o problema, estudar o histórico do cliente, procurar referências e fazer tudo isso dentro de um prazo que muitas vezes é curtíssimo… enfim, é preciso uma série de insights para conseguir separar o joio do trigo e a idéia começar a tomar forma.

Nem sempre o ambiente em que vivemos e a rotina de trabalho ajudam. Pensando em produzir boas ideias e ao mesmo tempo relaxar em um lugar paradisíaco, o empreendedor Michael Bodekaer criou o Projeto “Getaway” com o objetivo de reunir pessoas de diversos setores profissionais – dentre eles: designers, programadores, marketeiros, investidores e empreendedore – para um encontro que é realizado por cerca de 30 dias na praia, longe da civilização e do mundo corporativo.

michael_bodekaer_project_getaway

Michael Bodekaer

O que acontece nesse período que essas pessoas buscam novas ideias, inspiração e novos negócios? Elas literalmente moram juntas por um mês e entre as atividades de massagem, mergulho e surf, os participantes apresentam ideias de projetos para os seus colegas. Além disso, também existe a possibilidade de algum investidor estar interessado na ideia, e firmar uma parceria ali mesmo.

Com isso, o Project Getaway está indo para sua 3ª edição, e todas elas são realizadas em um maravilhoso lugar em Bali, na Indonésia. Para participar, você precisa desembolsar uma média de R$6 mil à R$10 mil e um mês fora do escritório. Esse valor inclui a hospedagem, todas as refeições, acesso à internet, massagens, serviço de limpeza e muitas trocas de ideias. Esse definitivamente seria um dinheiro muito bem investido.

O que o criador do projeto deseja com isso não é apenas a satisfação e realização profissional, mas também satisfação e realização pessoal, o que para nós criativos, pode ser muito mais importante.

Publicitário com experiência de 10 anos em Comunicação e Marketing, atuando com foco nas áreas de Criação, Inovação e Design para o mercado de Jogos e Entretenimento. Experiência complementar em Desenvolvimento de Produtos e Marketing Digital. Graduado em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM. Vasto conhecimento do mercado de Jogos e Entretenimento e entendimento do comportamento do consumidor infantil e do jogador.

Comments

  • nilton 26 de novembro de 2013

    eu qro tbm…mas essa grana ai que está terrivel..rs

    reply

Leave a comment

Add your comment here