d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

André Matarazzo, realmente interessante

Com mais de 15 anos de carreira no mercado publicitário, o Diretor de Criação Excutiva André Matarazzo já trabalhou em cerca de 6 países diferentes, dentre eles: Japão, Suíça, Canadá e Estados Unidos, além de ter tido sua própria agência no Brasil, a Gringo, que posteriormente foi vendida para o Grupo WPP.

André Matarazzo é um dos Diretores de Criação que me inspira, ele atualmente trabalha na agência Sid Lee em Amsterdam e recentemente deu uma entrevista para o site Alpha Baltic muito interessante.

Na entrevista, André fala sobre suas inspirações, os desafios que tem por ser um Diretor de Criação e que, mesmo trabalhando 70 horas por semana, ainda tem muito o que aprender.

PS.: Você pode colocar a legenda em português no Youtube. 🙂

Publicitário com experiência de 10 anos em Comunicação e Marketing, atuando com foco nas áreas de Criação, Inovação e Design para o mercado de Jogos e Entretenimento. Experiência complementar em Desenvolvimento de Produtos e Marketing Digital. Graduado em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM. Vasto conhecimento do mercado de Jogos e Entretenimento e entendimento do comportamento do consumidor infantil e do jogador.

Comments

  • Arthur 23 de fevereiro de 2014

    Achei a entrevista excelente! No final a melhor dica foi “damn! ” hahaha

    reply
  • Déborah 25 de julho de 2014

    Não tem a opção de legenda em português

    reply

Leave a comment

Add your comment here