d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Begin typing your search above and press return to search. Press Esc to cancel.

Quanto vale um prêmio?

Todo profissional que realiza uma bom trabalho, deseja ser reconhecido e ter credibilidade por seus méritos, isso não é de hoje e disse Abraham Lincoln uma vez: “Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.”

Assim como a Copa do Mundo é o grande evento desejado por muitos jogadores de futebol de alto nível, uma Olimpíada é importante para atletas de diversos esportes, o prêmio Grammy é relevante para diversos músicos, para nós publicitários e criativos também não é diferente.

O CCSP – Clube de Criação de São Paulo em sua última edição do Festival CCSP, reuniu nomes de peso da propaganda brasileira para debaterem sobre temas relevantes para o mercado de comunicação, e um deles foi a importância dos prêmios para os publicitários, pois assim como em qualquer profissão, o profissional precisa ser reconhecido por seus esforços e dedicação.

Neste painel mediado por Luciana Ceccato, da The Talent Business, o bate-papo teve participação de Hugo Rodrigues, da Publicis, Marcos Medeiros, da Crispin Porter, Roberto Fernandez, da David, e Ricardo John, da JWT. Conseguimos ter uma ideia clara e o porque de muitos publicitários se orgulharem dos prêmios que decoram as suas casas e agências.

Confira no link abaixo.

http://p1.trrsf.com.br/playerttv/ganesha-backend/iframe.html?country=br&contentid=7510103#

 

 

Publicitário com experiência de 10 anos em Comunicação e Marketing, atuando com foco nas áreas de Criação, Inovação e Design para o mercado de Jogos e Entretenimento. Experiência complementar em Desenvolvimento de Produtos e Marketing Digital. Graduado em Comunicação Social com MBA em Marketing pela ESPM. Vasto conhecimento do mercado de Jogos e Entretenimento e entendimento do comportamento do consumidor infantil e do jogador.

Leave a comment

Add your comment here