Quanto vale um prêmio?

Todo profissional que realiza uma bom trabalho, deseja ser reconhecido e ter credibilidade por seus méritos, isso não é de hoje e disse Abraham Lincoln uma vez: “Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.”

Assim como a Copa do Mundo é o grande evento desejado por muitos jogadores de futebol de alto nível, uma Olimpíada é importante para atletas de diversos esportes, o prêmio Grammy é relevante para diversos músicos, para nós publicitários e criativos também não é diferente.

O CCSP – Clube de Criação de São Paulo em sua última edição do Festival CCSP, reuniu nomes de peso da propaganda brasileira para debaterem sobre temas relevantes para o mercado de comunicação, e um deles foi a importância dos prêmios para os publicitários, pois assim como em qualquer profissão, o profissional precisa ser reconhecido por seus esforços e dedicação.

Neste painel mediado por Luciana Ceccato, da The Talent Business, o bate-papo teve participação de Hugo Rodrigues, da Publicis, Marcos Medeiros, da Crispin Porter, Roberto Fernandez, da David, e Ricardo John, da JWT. Conseguimos ter uma ideia clara e o porque de muitos publicitários se orgulharem dos prêmios que decoram as suas casas e agências.

Confira no link abaixo.

http://p1.trrsf.com.br/playerttv/ganesha-backend/iframe.html?country=br&contentid=7510103#

 

 


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
KNOW US BETTER